sábado, 12 de janeiro de 2013

FOTOS DA NOITE INFINITY, NO CTG MINUANO 11/01/13

 Ontem teve uma baita festa, com muita ceva, tchail e muita animação, pena que não encheu o CTG, mas as pessoas que foram, souberam aproveitar e meteram festa, vamos ver as fotos da noite Infinity, feita pelo jovem Vitor, que está de parabéns.
 CLICA EM CIMA DAS FOTOS QUE, QUE ELAS AUMENTAM.











































































































Agradeço ao Vitor por me dar a oportunidade de mostrar a animação da sua festa para a comunidade de Herval e todo o mundo, pois a noite infinity, caiu na net, caiu no blog do Javali do Herval, virou noticia.
Por: Paulinho da Mídia. 

5 comentários:

  1. UMA VERGONHA ESTE TIPO DE FESTA DENTRO DO CTG,COM MUSICA ELETRÔNICA E PAGODE,SÓ EM HERVAL MESMO,ME ADMIRO MUITO DA PATRONAGEM INCOMPETENTE,AINDA FALAM EM CULTIVAR A CULTURA,VERGONHA............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo completamente do comentário, acho muito bom financeiramente para o CTG e também pra comunidade Herval precisa de inovação. Não acho que fazer outro tipo de evento no prédio do CTG va desvalorizar nossa cultura gaúcha, ao contrário o espaço é ótimo, tem estrutura acolhe outros eventos, como seminários, bailes de outros tipos como os da terceira Idade, e etc. Parabéns a PATRONAGEM um grupo de pessoas que se juntou na amizade e parceria e que estão fazendo um exelente trabalho a frente do CTG, SÉRIO, ORGANIZADO , TRANSPARENTE, E COM MUITA RESPONSABILIDADE, VERGONHA É QUEM PÕE DEFEITO E NÃO FAZ NADA PRA AJUDAR!!!!!!!

      Excluir
    2. Vergonha é deixar mais de 40 mil de dividas para a patronagem pagar, entregar um prédio totalmente depredado, uma chácara de rodeios no chão e uma arena apenas no casco.Falar em cultura, isso é bem trabalhado nos eventos da semana farroupilha, em seus bailes tradicionais.
      Quem se refere a Incompetência da patronagem que faça uma diretoria e venha assumir o CTG, pague os impostos mensais com apenas as mensalidades dos sócios, não alugando para festas de terceiros.

      Excluir
    3. vcs vao se fude seus bando de punheteiros aqui alemao0

      Excluir
  2. mas qu baxaria o erval so vai pra baixo que ne cola de cavalo

    ResponderExcluir

SINTA-SE A VONTADE,COMENTE..ESSE JAVALI AGRADECE